sexta-feira, 22 de julho de 2011

Duas boas ideias em ação!

Ontem à noite, navegando por esse oceano da web encontrei um link interessante no perfil de um amigo. O nome chamou-me a atenção e resolvi conferir: Gastronomismo. Ao abrir da página dei de cara com o site mais legal dos últimos tempos, o Catarse: trata-se de uma plataforma que hospeda e divulga os mais variados tipos de projetos que necessitam de financiamento. No caso em questão, o pessoal do Gastronomismo estava precisando de um help para adquirir novos equipamentos para a gravação dos programas (confira aqui). Mas não é só isso: o diferencial do Catarse com relação aos demais sites de arrecadação é o fato de que cada projeto deve oferecer recompensas a quem contribui. Ou seja, o retorno é duplo: a participação na realização de algo bacana e também uma lembrança personalizada.

Pirei, pirei, pirei. Não só o Gastronomismo é demais - com uma proposta rápida, bonita e bem ao estilo food revolution -, mas também o Catarse - catalisador de boas ideias, com layout, filosofia e política de participação que são tudo de bom. Parabéns a todos eles! =)

Clique aqui para conhecer o site do Gastronomismo e aqui para conhecer mais do Catarse e de outro projetos que precisam de contribuição.

Nenhum comentário: